Minha conta
    Scarlett Johansson pode interpretar Zelda Fitzgerald em cinebiografia

    Esposa de F. Scott Fitzgerald.

    Prestes a voltar às telas dos cinemas na pele de Natasha Romanoff em Capitão América: Guerra Civil, e envolta em uma polêmica devido à sua escalação em Ghost in the Shell, Scarlett Johansson pode assumir um papel um tanto quanto menos controverso em seu próximo projeto. A atriz pode viver a romancista Zelda Fitzgerald na cinebiografia The Beautiful and The Damned.

    Segundo informações do Tracking Board, Johasson estaria negociando para ser a coprotagonista do filme, com roteiro de Hannah Weg. O drama pretende contar a história da tumultuada relação entre Zelda e Scott Fitzgerald, recheado de ciúmes, drama e fadado ao fracasso.

    Conhecida como "a primeira melindrosa americana" (título que ganhou do marido), Zelda foi fonte de inspiração para vários romances de Scott Fitzgerald, como Suave é a Noite (Tender is the Night) e o próprio The Beautiful and The Damned -- lançado aqui sob o título Os belos e Malditos.

    Artista nata, Zelda levou sua vida pessoal para as páginas com o romance She Saved Me Waltz, um olhar semi-autobiográfico para o próprio casamento. Posteriormente, ela foi diagnosticada com esquizofrenia e admitida em um sanatório. 

    The Beautiful and the Damned é um projeto da Millenium Films, que ultimamente lançou a série Os Mercenários, Invasão a Casa Branca e sua sequência, Invasão a Londres.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top