Minha conta
    Emilia Clarke não voltará a interpretar Sarah Connor em O Exterminador do Futuro

    A atriz contou que tem outros projetos vindo por aí.

    Emilia Clarke foi de Mãe dos Dragões a guerreira apocalíptica quando interpretou Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis, mas parece que a atriz não pretende voltar para o papel tão cedo. Em uma entrevista concedida ao site ComingSoon, Clarke afirmou que possíveis sequências da saga não estão nos seus planos.

    "O que eu posso dizer? Tudo bem. Não. Mas tenho alguns papeis bem diferentes vindo por aí", explicou a atriz, sem dar mais detalhes quanto a novos projetos.

    Ainda assim, Arnold Schwarzenegger já havia prometido que voltará. Embora não muito bem recebido pela crítica, Gênesis arrecadou US$ 440 milhões em bilheterias mundiais, com desempenho relativamente fraco nos EUA, com US$ 89 milhões gerados. Um parecer oficial sobre a continuação ainda é incerto. Após o lançamento de Gênesis, a Paramount adiaou o lançamento da sequência, que estava planejado para 19 de maio de 2017, e colocou Baywatch no lugar. Tal estratégia geralmente simboliza a não-intenção da produtora de continuar a série.

    Emilia Clarke volta às telas neste domingo com a aguardada sexta temporada de Game of Thrones. Em junho, chega aos cinemas novamente no romance Como Eu Era Antes de Você, ao lado de Sam Claflin.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top