Minha conta
    Keanu Reeves revela desejo de fazer muitas continuações do filme De Volta ao Jogo 2

    "Eu amo John Wick", declara o ator, que discute ideias para elevar o personagem e seu filme para um outro nível.

    Todo mundo ama John Wick. Eu, você, a crítica mundial, nacional... Keanu Reeves. Em entrevista recente, o ator declarou todo o seu amor pelo personagem e o filme que marcou seu retorno ao cinema de ação — e não à toa ganhou o sugestivo título De Volta ao Jogo no Brasil. No fim, se subentende que esse sentimento pode redundar numa longa franquia.

    "Eu amo John Wick. Foi incrível o tempo que levamos fazendo essa história. Nem posso dizer que não estamos tentados a continuar a ideia e o personagem. Temos algumas ideias realmente muito boas. Falamos sobre o que seria legal para levá-lo a um nível adiante", disse o ator, durante a CinemaCon, em entrevista ao Collider.

    A Lionsgate divulgou uma sinopse oficial de De Volta ao Jogo 2: "Keanu Reeves retorna na sequência do hit de 2014 como o lendário assassino John Wick, forçado a abandonar a aposentadoria por um antigo aliado que conspira para tomar o controle de uma corporação de assassinos internacionais. Preso a um juramento de sangue, John viaja a Roma, onde enfrentará alguns dos maiores assassinos do mundo."

    John Wick: Chapter 2 chega aos cinemas no dia 10 de fevereiro de 2017, com Chad Stahelski e Derek Kolstad de volta à direção e ao roteiro, respectivamente, e John Leguizamo, Lance Reddick, Bridget Moynahan, Ian McShane, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Common, Peter Stormare e Riccardo Scamarcio no elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top