Minha conta
    Highlander vive! Produção segue em desenvolvimento pelo diretor de O Caçador e a Rainha de Gelo

    "Os personagens do original que você ama estarão de volta. Mas, definitivamente, haverá algumas mudanças", disse Cedric Nicolas-Troyan.

    Highlander, o Guerreiro Imortal foi um sucesso tão grande nos anos 80 e 90 (no Brasil, as reexibições na Tela Quente durante esse tempo eram constantes) que o nome do filme se tornou sinônimo de resistência no imaginário popular. Assim, nada mais normal que uma nova franquia baseada na saga de Connor MacLeod. Mas constantes contratempos insistem em atrasar a produção do reboot.

    Pois o diretor Cedric Nicolas-Troyan (O Caçador e a Rainha de Gelo) concedeu entrevista recente dizendo que o trabalho que desenvolve há tanto tempo segue árduo, e que vêm novidades por aí! "Falei há pouco com a Lionsgate, e haverá algumas surpresas, certamente. Posso dizer que é muito próximo da história original, mas teremos surpresas. Os personagens do original que você ama estarão de volta. Mas, definitivamente, haverá algumas mudanças", disse o cineasta ao SlashFilm.

    Por ora, a novidade ainda não diz respeito a um avanço na produção de Highlander, é bem verdade. Porém, já podemos esperar que o conturbado projeto (que já contou com alguns diretores e Ryan Reynolds no papel principal) saia, enfim, do papel.

    Veja o trailer do filme que eternizou o ator Christopher Lambert como Highlander: Depois, confira a prévia do próximo trabalho de Nicolas-Troyan e responda: será ele o diretor indicado para comandar o reboot?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top