Minha conta
    Doug Jones irá estrelar o remake de Nosferatu
    Por Felipe Ribeiro — 14 de abr. de 2016 às 18:14

    Além do ator principal, também foi anunciado que a direção não será mais de Robert Eggers.

    Getty Images
    Direto da década de 1920 para 2016, o filme Nosferatu, clássico do cinema mudo e de terror, está realmente ganhando uma refilmagem, como havia sido anunciado em 2015. As filmagens da produção já começaram!

    O longa será estrelado por Doug Jones e, levando em cosideração o passado do ator no cinema, podemos esperar algo bem excêntrico na reinterpretação do bizarro vampiro Conde Orlock. Ao longo da sua carreira, ele já representou papéis bem estranhos exóticos, como Abe Sapien, personagem similar a um tritão em Hellboy e Hellboy 2; o Surfista Prateado na sequência de Quarteto Fantástico (2005); e também o Homem Pálido de O Labirinto do Fauno, aquela criatura esquisita que tem os olhos nas palmas da mão.

    Nosferatu
    , clássico do expressionismo alemão, é considerado o primeiro filme de vampiro já produzido, uma adaptação não autorizada de "Drácula", história de Bram Stoker. A trama do longa original gira em torno de Conde Orlock, um vampiro milenar que deseja encontrar uma nova casa e acaba se apaixonando pela mulher do agente imobiliário.

    Em 2015 foi anunciado que Robert Eggers iria dirigir o longa, mas o cargo foi parar nas mãos de David Lee Fisher, que está combinando live-action com fundos digitais recriados do filme original, segundo a Variety. A produção será o segundo remake de um clássico de terror alemão feito pelo diretor, pois em 2005 ele havia realizado The Cabinet of Dr. Caligari, uma refilmagem do original de 1920.

    O remake de Nosferatu estreia nos EUA dia 31 de outubro de 2016.


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top