Minha conta
    Saiu a primeira imagem de Scarlett Johansson em Ghost in the Shell

    Começaram as filmagens.

    Enquanto a internet andou ocupada com o anúncio da seleção dos Festival de Cannes 2016 e com as primeiras reações da imprensa a Capitão América: Guerra Civil, a Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures aproveitaram para anunciar que começaram as filmagens de Ghost in the Shell, e já temos a primeira foto de Scarlett Johansson caracterizada para o filme.

    Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o filme se passa em 2029 e é a adaptação do mangá homônimo (lançado no Brasil como Fantasma do Futuro) escrito e ilustrado por Masamune Shirow. Repleto de influências da cultura cyberpunk, o mangá deu origem a uma série e vários filmes animados, mas esta será a primeira versão em live action. A história acompanha Major (Johansson), uma ciborgue com experiências militares que comanda um esquadrão de elite especializado em crimes cibernéticos, após o desenvolvimento de uma tecnologia que permite a fusão do cérebro com a rede de computadores.

    O elenco é integrado ainda por Pilou Asbaek (que estará na sexta temporada de Game of Thrones), além de Juliette Binoche e Michael Pitt. Ghost in the Shell chega aos cinemas no Brasil em 13 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top