Minha conta
    Descubra quais são os primeiros comentários da imprensa sobre Capitão América: Guerra Civil

    Spoiler: Estão adorando!

    Alguns jornalistas privilegiados já puderam conferir Capitão América: Guerra Civil, lançamento mais aguardado do mês. Não aguenta mais dar replay nos trailers e está morrendo de curiosidade para saber o que estao dizendo por aí? Calma, preparamos um adiantamento do press review, com as primeiras impressões dos críticos. É spoiler free, mas tenha cuidado, os elogios podem elevar sua ansiedade ao nível máximo...

    Crave

    "Guerra Civil tem muitos tropeços semelhantes aos de Batman Vs Superman, mas é bem mais divertido. O que vemos do Homem-Aranha é perfeito. A trama tem problemas, sem dúvida [...], mas é massa. Melhor que Era de Ultron, não tão coeso quando O Soldado Invernal."

    Geek Nation

    "Tom Holland é o melhor Peter Parker já visto no cinema; Pantera Negra é excelente e Chadwick Boseman arrasa. É o personagem mais sério e funciona. Trata-se do longa mais sombrio da Marvel, emocionalmente sombrio. Acho que é o melhor que o estúdio já produziu. Imagine os melhores momentos dos filmes dos Vingadores com esteroides e amplificados. Tudo que Batman Vs Superman fez errado, Guerra Civil acerta. A sequência do aeroporto pode ser a melhor coisa que já vi em um filme de super-herói."

    Cinema Blend

    "É pura diversão. Funciona muito bem como sequência de Capitão América 2 e do Universo Cinematográfico Marvel e tem a melhor cena de ação já feita pelo estúdio. Homem-Aranha, Homem-Formiga e Pantera Negra são excelentes e as dinâmicas entre Wanda/Visão e Bucky/Sam são ótimas."

    Yahoo Movies

    "Muita ação de vingador contra vingador. É tenso e ainda assim engraçado. Boseman no ponto como Pantera Negra."

    The Daily Beast

    "O mais divertido e o mais sóbrio dos filmes modernos de super-heróis. Assistiria de novo imediatamente. Nos importamos com os novos personagens introduzidos e ficamos com vontade de vê-los mais."

    Birth. Movies. Death.

    "Temos o Homem-Aranha perfeito e o melhor Peter Parker. O Pantera Negra é incrível e Boseman o interpreta seguro e cheio de raiva. Em termos de escala, é um filme bem maior do que O Soldado Invernal, mas ao mesmo tempo é bem mais pessoal. Guerra Civil é como um repúdio a Batman Vs Superman. Uma resposta devastadora."

    Screen Crush

    "É tão bom que é um filme dos Vingadores melhor do que o último filme dos Vingadores. A grande cena de batalha é fenomenal. Homem-Aranha, como era de se esperar, rouba a cena. Homem-Formiga, surpreendentemente, vem em segundo lugar."

    Collider

    "Amei o Homem-Aranha. Chadwick Boseman está fantástico como Pantera Negra, mal posso esperar por seu filme. As sequências de ação são incríveis porque nos importamos com as pessoas lutando. Não é sobre bater em malvados."

    IGN

    "Guerra Civil é uma involução após O Soldado Invernal. Não é um filme ruim, apenas não é a maravilha que eu esperava. É bom, com raros grandes momentos."

    io9

    "Muitos temas e emoções. Inesperado e MUITO bom. Sinceramente, não sei como Guerra Civil funciona. Tem muita coisa acontecendo, mas de alguma forma dá certo. O Homem-Aranha é espetacular, me fez sorrir e gargalhar até meu rosto doer."

    Resumo: Tom Holland está muito bem, Chadwick Boseman humilha e a sequência do aeroporto é demais.

    Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top