Minha conta
    Bilheterias Brasil: Batman Vs Superman sofre queda de público de 40%, mas se mantém no topo e já encosta em Deadpool

    Os Dez Mandamentos perde a vice-liderança depois de oito semanas.

    Depois de atrair cerca de 2,4 milhões de espectadores no primeiro fim de semana em cartaz no Brasil, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça vendeu mais 1,4 milhões de ingressos entre a última quinta-feira e o domingo. Apesar de os números representarem uma queda de cerca de 41,5% de público, espera-se que o embate entre os heróis da DC já tenha chegado, no acumulado, a 5 milhões de pagantes, pouco menos do que os 5,14 que assistiram a Deadpool – em cartaz desde 11 de fevereiro. (Os dados são provisórios do Filme B; os números definitivos serão publicados no AdoroCinema na terça-feira).

    Depois de oito semanas na vice-liderança, Os Dez Mandamentos – O Filme (com um acréscimo de 290 mil ingressos) foi superado por Zootopia - Essa Cidade É o Bicho (+ 370 mil). O drama bíblico, no entanto, acumula cerca de 10,9 milhões de pagantes – chega ainda mais perto do recorde de 11,2 milhões de Tropa de Elite 2 – e se reafirma como filme mais visto do ano no país (Com Deadpool na segunda colocação e Batman Vs Superman, por enquanto, com o bronze).

    O top 5 da semana segue com uma estreia, Casamento Grego 2, que levou 160 mil pessoas ao cinema; e A Série Divergente: Convergente em seguida. Com mais 92 mil pagantes, a saga de Tris Prior e cia. deve chegar a marca de 1,9 milhões de espectadores.

    Enquanto Kung Fu Panda 3 sofreu uma queda de 60%, caindo para a sexta posição, outros três títulos estreantes entraram para os dez mais vistos do fim de semana: a animação Norm e os Invencíveis, em 7º (32 mil pagantes); Visões do Passado (9º/ 21 mil); e Voando Alto, produção protagonizada por Taron Egerton e Hugh Jackman, que só conseguiu atrair 15 mil pagantes às salas de cinema, configurando na 10ª posição. O top 10 se completa com Cinquenta Tons de Preto, em 8º, que, com 22 mil ingressos vendidos, se aproxima da marca de 790 mil bilhetes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Kung Fu Panda 3 enfim destrona Deadpool
    • Bilheterias Brasil: A Série Divergente - Convergente estreia bem, mas não supera Insurgente
    • Bilheterias Brasil: Zootopia estreia na liderança e Os Dez Mandamentos permanece em segundo
    • Bilheterias Brasil: Batman vs Superman tem a maior estreia de todos os tempos no país!
    • Foi quase! Com números finais, Batman vs Superman cai para o segundo lugar entre as maiores estreias no Brasil
    Comentários
    Back to Top