Minha conta
    Primeiro trailer da volta de Neville D'Almeida à direção tem elenco jovem ‘do momento’, ao som de funk

    'A Frente Fria que a Chuva Traz' estreia em 28 de abril

    “Imoral. Sem pudor. Real. Quente. Frio. A volta do cinema marginal de Neville D'Almeida”.

    Assim, A Frente Fria Que a Chuva Traz é apresentado no primeiro trailer do filme que marca o retorno do cineasta de clássicos como A Dama do Lotação (1978), Rio Babilônia (1982) e Matou a Família e Foi ao Cinema (1991) ao comando de um longa-metragem, quase vinte anos depois de Navalha na Carne (1997).

    A produção acompanha um grupo de jovens bem-nascidos que aluga uma laje na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, a fim de comandar uma festa daquelas, mas a frente fria que a chuva traz promete aguar o chope deles.

    “Esses filhos da puta são a maior comédia. Alugam a laje pra ficar brincando de povão e os caralho. Mas não querem saber de neguinho de verdade subindo a laje deles, não”, denuncia a personagem de Bruna Linzmeyer (da novela da Globo A Regra do Jogo, em breve em cartaz em O Grande Circo Místico, superprodução de Cacá Diegues; e O Filme da Minha Vida, novo projeto de Selton Mello).

    A ela se juntam os jovens galãs Johnny Massaro (que contracenou com Linzmeyer na mesma novela e também integra o elenco do filme de Selton) e Chay Suede (de Lascados e escalado para dar vida a Erasmo Carlos na cinebiografia Minha Fama de Mau), o elenco “do momento”, ao som de “Joga o copo pro alto, vamos beber”.

    O filme também ganhou data de estreia: 28 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top