Minha conta
    Top 5: Curiosidades sobre Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

    Para esquentar a disputa.

    O ringue – no caso, praticamente toda a cidade de Gotham mais o perímetro urbano de Metrópolis – está armado. Pela primeira vez nos cinemas, Batman (agora sobre a pele de Ben Affleck) e Superman (com Henry Cavill repetindo o traje do Super-Homem), vão aparecer juntos. Mas o encontro não será exatamente amigável.

    Nessa quinta, 24 de março, estreia o aguardadíssimo Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, sequência direta de O Homem de Aço (2013), que levanta a bola do Universo Estendido da DC, preparando terreno para a chegada de Liga da Justiça Parte Um (2017).

    Para esquentar a disputa, pinçamos as cinco curiosidades mais curtidas do IMDb, entre as mais de cem que o site especializado cataloga, sobre o novo filme. Confira:  

    5. Ben Affleck esbarrou com Christian Bale, o Batman dos filmes de Christopher Nolan, numa loja de departamentos, quando ambos procuravam fantasias do “Cavaleiro das Trevas” para os respectivos filhos. Affleck, então, teria pedido um conselho para Bale. “Certifique-se de que de que seja um traje te permite fazer xixi” foi a resposta.

    4. Para reviver o Superman, Henry Cavill “dobrou” de tamanho – em termos de massa muscular – em comparação com O Homem de Aço. O treinador do ator disse que o ganho foi possível porque Cavill manteve a mesma dieta adotada para o primeiro filme entre as gravações de ambas as produções.   

    3. Affleck confessou, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, que foi aconselhado pela Warner a, em um primeiro momento, não acompanhar os comentários na internet sobre sua escalação como Batman. Os executivos do estúdio chegaram a ponto de mostrar frases negativas postadas quando do anúncio da seleção de outros intérpretes de super-heróis. Ele não resistiu e, ao dar uma espiadinha, o primeiro comentário com o qual se deparou foi: “Affleck como Batman? NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!" Resultado: Depois dessa, ele desistiu de acompanhar.

    2. Quando um repórter comparou (maldosamente, vai...) o tamanho dos seios da atriz Gal Gadot com os da representação da Mulher-Maravilha dos quadrinhos, ouviu como resposta dela o seguinte: “A Mulher-Maravilha é uma amazona [baseada na mitologia grega] e as verdadeiras amazonas tinham apenas um seio [para poderem usar o arco e flecha de maneira mais eficiente]. Então, se eu seguisse ‘ao pé da letra’... seria problemático”. E fim de caso.

    1. Depois de assistirem a um primeiro corte do filme, os executivos da Warner Bros. não apenas ovacionaram a produção, como começaram uma negociação com Ben Affleck para que ele estrele três filmes solos do Homem-Morcego – e não apenas mais um, como estava previsto inicialmente. Isso que é moral.

    Não custa rever o trailer, vai...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top