Minha conta
    Coringa e Charada "chegaram perto" de aparecer em Batman Vs Superman, diz Zack Snyder

    Vilões da DC Comics ficaram de fora do longa-metragem para dar mais espaço para as questões envolvendo o conflito entre os heróis.

    Às vésperas da estreia de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, o diretor Zack Snyder afirmou que dois importantes vilões do cânone da DC Comics "chegaram perto" de figurar no aguardado filme produzido pela Warner Bros.

    Em entrevista ao site Collider, o cineasta responsável por 300Watchmen e O Homem de Aço afirmou que "o Coringa e o Charada chegaram perto de participar" do filme que traz o confronto entre o Homem-Morcego e o Último Filho de Krypton.

    "Nós conversamos sobre a possibilidade de colocá-los neste filme. Chris Terrio [roteirista] e eu conversamos bastante sobre isso e concordamos que a presença mitológica deles [Coringa e Charada] é sentida ao longo do filme e isso é bacana, mas eu não queria perder muito o limite porque eu francamente precisava de tempo para o Batman e o Superman para que se compreenda o conflito", completou o diretor.

    Em um dos trailers do filme há um frame em que Bruce Wayne (Ben Affleck) observa um uniforme do Batman pichado com os dizeres "HAHAHA A PIADA É VOCÊ BATMAN", aparentemente escrito pelo Coringa ou por um comparsa ou admirador do vilão. Em outro, percebe-se, quase como um easter egg, a presença de uma interrogação, símbolo do Charada, em um prédio abandonado visitado pelo Batman.

    Leia a sinopse oficial de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça abaixo. O filme estreia nos cinemas no próximo dia 24 de março.

    "Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top