Minha conta
    Harrison Ford dá esperança de que Han Solo pode voltar em Star Wars

    ~música de suspense~

    Atenção: essa notícia contém SPOILERS de Star Wars - O Despertar da Força. Se você ainda não assistiu ao filme e não quer descobrir detalhes sobre a trama, leia outro de nossos artigos.

    Desde Star Wars - O Despertar da Força, a pergunta que não quer calar é: existe alguma maneira de Han Solo retornar nos outros filmes da franquia? (Sem contar o spin-off que contará sua origem, é claro.)

    O personagem foi morto na base Starkiller por Kylo Ren (Adam Driver). Após ser atingido pelo sabre de luz do filho, ele aparentemente cai da ponte e morre.

    Quando perguntado sobre o assunto, no programa de Jimmy Kimmel, Harrison Ford reiterou que queria que o personagem tivesse deixado a franquia há muito tempo, desde O Império Contra-ataca (motivo pelo qual Solo foi congelado em carbonita por Jabba, o Hutt). Ele explicou: "Eu argumentei por 30 anos para que isso acontecesse. Eu os deixei cansados."

    Então, Kimmel fez a pergunta óbvia: "Você não estará em nenhum dos outros filmes, ou Han Solo não estará em nenhum dos outros filmes?". Mas Ford rapidamente interrompeu: "Quem disse isso?".

    O ator tentou desconversar, mas o apresentador sentiu que ele poderia revelar algo a mais: "Você sabe se o personagem Han Solo vai continuar, ou você não sabe?", perguntou. Tudo o que Ford fez foi gesticular: trancar os lábios, jogar a chave fora e fazer estranhos sinais com as mãos antes de falar sobre hipotecas reversas.

    Assista e tente procurar por pistas (a partir de 2:09) ou, simplesmente, veja o ator surtar com a porta automática dos convidados de Kimmel (no minuto 1:00) - lembrando que Ford quebrou o tornozelo quando a porta da Millenium Falcon fechou em cima dele, conforme ele já demonstrou no programa do Jimmy Fallon.

    O astro de Star Wars em breve vai estrelar o quinto filme da franquia Indiana Jones e também explicou o que o fez aceitar voltar ao personagem: "A oportunidade de trabalhar com Steven [Spielberg] de novo [no Indy]... A chance de revisitar o personagem que trouxe prazer para muitos. Sem mencionar eu mesmo. [...] É muito divertido interpretá-lo, e é muito bom trabalhar com Steven, mal posso esperar."

    Então, quando Kimmel perguntou se os produtores tiveram uma ideia que ele amou, Ford deu uma resposta entusiasmada: "Ah, claro! Eu nem li o roteiro. Estamos falando do contrato!". Parece mesmo que o ator está bastante interessado na bolada que vai receber pelo papel. Indiana Jones 5 chegará aos cinemas em 19 de julho de 2019.

    E você, acha que Han Solo volta nos próximos filmes?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top