Minha conta
    Escolhido o ator que viverá Morrissey na cinebiografia Steven

    Filme vai retratar a formação da lendária banda The Smiths.

    O escocês Jack Lowden irá interpretar Steven Patrick Morrissey nos cinemas. O ator de 71: Esquecido em Belfast e uwantme2killhim? será o protagonista de Steven, cinebiografia do músico dirigida por Mark Gill a partir de roteiro escrito pelo mesmo em parceria com William Thacker. Será o primeiro longa de Mark, cujo curta The Voorman Problem foi indicado ao Oscar em 2014.

    Em desenvolvimento desde 2014, Steven começará a ser filmado em abril. Descrito como "mais um retrato do que uma cinebio convencional", o filme vai mostrar a juventude do músico pouco antes da criação do The Smiths, destacando como um adolescente esquisito escapou da vida monótona e infelicidade formando uma incrível dupla com Johnny Marr. Os dois fundaram a lendária banda, responsável por clássicos como "There Is a Light That Never Goes Out", "How Soon Is Now?" e "This Charming Man", em 1982.

    Jack Lowden tem 25 anos, atuou com Paul Dano e Lily James na minissérie War & Peace, lançada ano passado, e está escalado para Dunkirk, próximo projeto de Christopher Nolan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top