Minha conta
    Martin Scorsese, Robert De Niro e Jodie Foster confirmados em reencontro de Taxi Driver

    O diretor e o elenco se reúnem no aniversário de 40 anos do filme.

    Dá para acreditar que já faz 40 anos desde que Taxi Driver chegou aos cinemas? Em 1976, o diretor Martin Scorsese apresentou ao público seu drama violento e perturbador, que venceu a Palma de Ouro em Cannes e tem sido considerado como um dos melhores filmes de todos os tempos.

    Desde então, muitas coisas mudaram no cinema: as filmagens em película se tornaram raridade, produções proibidas aos menores de idade têm cedido espaço aos filmes para adolescentes, sem sangue nem sexo, Martin Scorsese dirigiu produções infantis (Hugo Cabret) e séries (Boardwalk Empire), Jodie Foster se tornou uma respeitada diretora e Robert De Niro... Bom, De Niro quase afundou a sua carreira com uma série de comédias bem fracas.

    Mas o festival de Tribeca decidiu relembrar os gloriosos anos 1970 com uma exibição especial de Taxi Driver, em presença de todo o elenco. Estão confirmados Robert De Niro, Jodie Foster, Cybill Shepherd, o roteirista Paul Schrader e o diretor Martin Scorsese. O filme será exibido nos Estados Unidos dia 21 de abril, acompanhado de um debate.

    Consegue imaginar a preciosidade de debater Taxi Driver com todos esses nomes presentes?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top