Minha conta
    Leandra Leal começa a filmar o terror O Rastro, coprodução entre Brasil e Estados Unidos

    A história explora a crise do sistema de saúde no Rio de Janeiro.

    Victor Chavez / GettyImages

    A crise no sistema de saúde do Rio de Janeiro vai ganhar um filme - e, pertinentemente, será uma história de terror.

    O Rastro gira em torno do jovem médico João, responsável por coordenar a chegada de dezenas de pacientes no hospital onde trabalha, após mais um hospital da cidade fechar as portas por falta de recursos. No meio do caos, ele percebe que uma das pacientes desapareceu, e descobre fenômenos estranhos quando parte à sua busca.

    Esta é uma rara coprodução entre o Brasil (Lupa Filmes) e Estados Unidos (Orion Pictures, da MGM) em filmes de gênero. A colaboração entre as produtoras tem a intenção de conquistar o sucesso de bilheteria no Brasil (onde o terror tem registrado números fracos), mas também exportar para outros países, especialmente os Estados Unidos.

    O produtor executivo Fabien Westerhoff disse que O Rastro vai seguir a linha de ótimas produções de terror recentes como Boa Noite, Mamãe e Somos o que Somos. Leandra Leal e Rafael Cardoso têm os papéis principais, enquanto Cláudia Abreu, Felipe Camargo e Jonas Bloch completam o elenco. A direção é de João Caetano Feyer, premiado diretor de vídeos publicitários como "Everyone is Gay":

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top