Minha conta
    Rumor: Aaron Paul pode entrar para o elenco da adaptação de A Torre Negra

    Idris Elba e Matthew McConaughey como protagonistas.

    A produção de A Torre Negra já está chamando bastante atenção por ter Idris Elba e Matthew McConaughey como protagonistas. Mas o elenco da adaptação pode ganhar mais um nome de peso: Aaron Paul.

    Porém, antes de embarcar neste rumor, é preciso entender a relação do ator de Breaking Bad com a obra de Stephen King:

    Lá em 2012, quando as primeiras notícias sobre uma possível adaptação da série de livros surgiram, Aaron Paul demonstrou interesse pelo papel de Eddie Dean, um viciado em heroína que se junta a jornada do protagonista Roland. Dois anos depois, ele até chegou a se encontrar com Ron Howard, diretor do projeto até então. Mas, depois disso, o filme mudou de estúdio, direção e quase não saiu do papel.

    Agora que a produção finalmente ganhou forma, fontes do site Blastr afirmam que Aaron Paul estará no elenco, mas não foi revelado se será no papel de Eddie.

    Enquanto este rumor não é confirmado, as filmagens de A Torre Negra devem começar em abril, na África do Sul. O longa tem data de estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

    Aaron Paul terá bastante trabalho pela frente. Além de estrelar a série The Path, os próximos projetos do moço nos cinemas são a ação Triple 9, o suspense Decisão de Risco e a comédia Central de Inteligência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top