Minha conta
    Lanterna Verde não deve aparecer nos filmes da DC até Liga da Justiça Parte Dois

    "Há uma possibilidade de ele aparecer ou não em Liga da Justiça Parte Dois", afirma produtor.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça vai abrir espaço para o universo cinematográfico da DC enfim tomar forma e escalar os eventos até o lançamento das duas partes de Liga da Justiça. Embora o filme vá apresentar uma boa quantidade de personagens, entre Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e, obviamente, o Batman (Ben Affleck) e o Superman (Henry Cavill), há um certo herói da DC de quem tem se falado pouco. E o Lanterna Verde?!

    Uma reportagem da Entertainment Weekly fornece alguns detalhes do próximo filme da Warner Bros. Productions, inclusive a informação de que a personagem de Jena Malone foi cortada, e explica um pouco melhor sobre os planos da produtora para o Lanterna Verde. De acordo com o produtor executivo da WB, Greg Silverman, ele só deve aparecer em Liga da Justiça Parte Dois... isto é, talvez:

    "[Lanterna Verde] é um personagem incrível. Ele é na verdade múltiplos personagens incríveis", diz Silverman. "Há uma real oportunidade ali. Nós não fizemos um bom trabalho no primeiro filme do Lanterna Verde [protagonizado por Ryan Reynolds]. Este é um personagem que merece ser tratado da mesma forma que Batman, Superman e Mulher-Maravilha estão sendo tratados agora, que é em grande reverência. Eu acho que posso dizer aos fãs do Lanterna Verde que: se eles puderem ser pacientes conosco, acho que vão ficar bem felizes."

    Já o produtor Charles Roven explica os reais motivos por trás da decisão:

    "Cada pedaço do filme ainda não está 100% certo. Então há uma possibilidade de ele aparecer ou não em Liga da Justiça Parte Dois. Por enquanto, nós sentimos qeu estamos apresentando personagens o suficiente, e o melhor lugar para encaixar o Lanterna é em algum lugar em Liga da Justiça 2, ou talvez até depois disso."

    Segundo o calendário oficial da Warner Bros. Prods, o filme solo do Lanterna Verde chegaria aos cinemas em 2020, um ano após a segunda parte da Liga da Justiça. Ainda não se sabe como (ou se) o calendário será alterado, mas a possibilidade é forte, principalmente após a história de que a produtora já estaria trabalhando em Esquadrão Suicida 2, que precisaria ser encaixado em algum lugar na concorrida agenda. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top