Minha conta
    Gloria Pires comenta repercussão de sua participação como comentarista do Oscar 2016

    Agora, ela foi capaz de opinar!

    Depois de ser um dos assuntos mais comentados na internet durante a transmissão do Oscar 2016 pela Rede Globo, Gloria Pires decidiu opinar sobre o assunto.

    De maneira bem-humorada, a atriz divulgou um vídeo falando sobre a situação. "Não estou fazendo isso como resposta a ninguém. Achei os memes super interessantes!", comentou Gloria.

    Ela ainda fez questão de afirmar que conferiu os principais indicados ao Oscar - ao contrário da crítica de alguns usuários, depois que Gloria admitiu para a jornalista Maria Beltrão que nunca tinha assistido Divertida Mente. "Eu vi a maioria dos filmes, mas alguns não vi: a animação e os curtas", continua a protagonista de Linda de Morrer.

    Ela ainda contou que comentou a premiação "como se estivesse em casa" e agradeceu todo o apoio que recebeu nas últimas horas. Confira a mensagem completa abaixo:

    Mensagem a todos ;)

    Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

    A nova queridinha da internet lídera o elenco de Nise - O Coração da Loucura, premiado no Festival de Toquio 2016 e no Festival do Rio 2015. O AdoroCinema aprovou o longa-metragem (Veja nossa crítica!) e fez uma entrevista exclusiva com o diretor Roberto Berliner e o elenco, que você pode conferir abaixo. O drama chega aos cinemas no dia 21 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top