Minha conta
    "Definitivamente será para adultos", diz produtor sobre versão com atores de Death Note

    Versão de Hollywood para o mangá de Tsugumi Ohba terá Nat Wolff e Margaret Qualley no elenco.

    Quando foi anunciado que Deadpool seria um filme proibido para menores de idade, fãs do Mercenário Tagarela comemoraram, pois, para fazer jus ao anti-herói da Marvel seria preciso ser coerente com os quadrinhos e mostrar a quantidade de violência e palavrões que a trama pede. Com a adaptação para os cinema do mangá Death Note, os otakus podem comemorar.

    Roy Lee, produtor executivo da versão hollywoodiana do mangá de Tsugumi Ohba, afirmou em entrevista ao site Collider que o filme de Death Note "definitivamente será para adultos".

    "A chance da classificação ser menor do que a censura R [proibido para menores de 18 anos nos EUA] é zero. Essa será uma das primeiras adaptações de mangá que será bem realista, mas ainda com elementos fantáticos", contou Lee, que já produziu filmes como Os Infiltrados, Uma Aventura Lego e O Chamado.

    Assim como no mangá de Ohba e no anime de Tetsurō Araki, o filme terá o jovem Light Yagamii como personagem principal. Ele é um estudante que descobre um sinistro caderno, capaz de matar as pessoas que têm o nome escrito em suas linhas. O jovem usa o poderoso artefato para dar cabo de bandidos, mas logo chama a atenção do incansável detetive particular conhecido apenas como L. Yagamii será interpretado por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel). Margaret Qualley (The LeftoversPalo Alto) também integra o elenco.

    Death Note ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top