Minha conta
    De Volta Para o Futuro: Fã cria trailer tenso para "prelúdio" da franquia

    Material foi criado usando cenas de filmes como Argo, A Hora Mais Escura e Homem de Ferro.

    "Você tem que ser cuidadoso quando faz uma sequência ou um prelúdio, porque a questão toda é a história. Não acho que veremos outro De Volta Para O Futuro... acho que está encerrado", já afirmou o produtor Frank Marshall, jogando uma pá de cal na possibilidade de serem produzidos remakes ou reboots da venerada franquia dirigida por Robert Zemeckis.

    Entretanto, isso não serviu para frear a criatividade de um fã da saga que criou um falso trailer para um prelúdio de De Volta Para o Futuro sobre o Dr. Brown (Christopher Lloyd) e sua ligação com extremistas muçulmanos.

    No primeiro Back To The Future, Doc finge que irá construir uma bomba para terroristas da Líbia para conseguir plutônio, elemento que fará com que seu DeLorean DMC-12 se torne uma máquina do tempo. Para isso, ele precisa de uma energia de 1,21 Gigawatt, título do filme fictício.

    O material, editado por Tyler Hopkins, usa imagens de filmes como Homem de Ferro, Argo, A Hora Mais Escura, A Soma de Todos os Medos e Syriana - A Indústria do Petróleo.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top