Minha conta
    Hidden Figures: Octavia Spencer será matemática em filme estrelado por Taraji P. Henson

    Adaptação de livro inédito terá produção e direção do cineasta Ted Melfi, de Um Santo Vizinho.

    Taraji P. Henson terá uma coadjuvante de respeito em Hidden Figures. Vencedora do Oscar por Histórias Cruzadas, Octavia Spencer será uma das matemáticas do filme da Fox 2000. A informação é da Variety.

    A história é centrada em Katherine G. Johnson (Henson), uma brilhante matemática afroamericana que, ao lado das colegas Dorothy Vaughn e Mary Jackson, foi peça fundamental numa das maiores operações da história dos Estados Unidos: o lançamento do astronauta John Glenn para a órbita da Terra e seu retorno em segurança. Junto, o trio ultrapassou todos os limites de gênero, raça e profissionais para embarcar e serem muito bem-sucedidas nessa missão pioneira.

    Baseada na biografia inédita “Hidden Figures: The Story of the African-American Women Who Helped Win the Space Race”, de Margot Lee Shetterly, a adaptação terá produção e direção de Ted Melfi (Um Santo Vizinho).

    Hidden Figures ainda não tem previsão de estreia. Quanto a Octavia Spencer, ela foi lembrada recentemente como um dos Oscars mais injustos de todos os tempos. Concorda? 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top