Minha conta
    Cinquenta Tons Mais Escuros vai filmar em Paris e pretende "mandar recado" após ataques terroristas

    O calendário de filmagens não foi alterado em função dos atentados.

    Como foi anunciado anteriormente, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade serão filmados ainda este semestre, com trechos importantes em Paris, que servirão às duas histórias da saga. Os fãs ficaram com medo que os recentes ataques terroristas, no mês de novembro, pudessem mudar o calendário da produção, mas o vice-diretor do departamento parisiense Stéphane Martinet garante que nenhuma data foi alterada:

    "Parece existir muita boa vontade por parte da indústria de cinema", afirma. "Os produtores, particularmente os americanos, demonstraram o seu apoio à França após os ataques, reforçando sua vontade em prosseguir com os projetos. Eles querem mandar uma mensagem". De fato, o policiamento na cidade e nas vizinhanças foi reforçado, e os habitantes têm enviado menos reclamações de barulho ou de ruas fechadas por causa de filmagens, "porque sabem como é importante manter a nossa indústria", conclui Martinet.

    Assim, os franceses logo vão receber Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) em solo europeu. Na primeira sequência de Cinquenta Tons de Cinza, com estreia prevista para fevereiro de 2017, a jovem não suporta o controle de Christian e decide investir em sua trajetória profissional, mas logo cede aos flertes do milionário e retoma o relacionamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top