Minha conta
    Cinquenta Tons mais Escuros: Diretor de House of Cards recebeu proposta oficial

    Diretor James Foley desbancou Mark Pellington (O Suspeito da Rua Arlington, A Última Profecia) e Tanya Wexler (Histeria) na preferência da Universal Pictures.

    Depois de ficar na lista dos favoritos da Universal Pictures para comandar Cinquenta Tons mais Escuros, o diretor James Foley recebeu oficialmente uma proposta para dirigir a sequência de Cinquenta Tons de Cinza, de acordo com informações do site Variety.

    O cineasta, que dirigiu A Estranha Perfeita e diversos episódios de House of Cards, passou a maior parte de sua carreira dedicado ao suspense e ao drama, o que se exemplifica em sua direção dos filmes Dominados Pelo Desejo, Medo e O Sucesso a Qualquer Preço e nos capítulos das séries Twin Peaks, Hannibal e Wayward Pines.

    O perfil do cineasta condiz com a revelação da presidente da Universal Pictures, Donna Langley, que Cinquenta Tons mais Escuros será um filme de suspense.

    Assim, Foley conquistou a preferência da Universal Pictures, deixando para trás os diretores Mark Pellington (O Suspeito da Rua ArlingtonA Última Profecia) e Tanya Wexler (Histeria). Wexler foi a única diretora cotada para substituir a vaga de Sam Taylor-Johnson, responsável pelo primeiro filme.

    A produção de Cinquenta Tons de Cinza foi marcada por problemas envolvendo Taylor-Johnson e E.L. James, autora do livro e produtora do filme. Kelly Marcel, roteirista do filme, chegou a afirmar que foi  "incapaz de implementar sua visão criativa" e que, por frustração, não irá assistir a versão final que chegou aos cinemas em fevereiro deste ano. "Quando eu entreguei o roteiro, eu percebi que quando eles diziam 'Sim, isso é exatamente o que queremos' e 'Você pode escrever tudo o que quiser e tornar isso louco e artístico', era tudo uma absoluta mentira. Absolutamente", disse ela.

    Na continuação, o roteiro será escrito por Niall Leonard, marido de James.

    Cinquenta Tons mais Escuros terá o retorno dos atores principais e terá Anastasia Steele (Dakota Johnson) tentando se desvencilhar das algemas de Christian Grey (Jamie Dornan) enquanto pesquisa sobre seu passado misterioso. A estreia está prevista para o dia 9 de fevereiro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top