Minha conta
    Martin Scorsese se reúne com o diretor de Amy em filme sobre a criação do Rolls Royce

    Silver Ghost foi inicialmente produzido pelo saudoso Richard Attenborough.

    Asif Kapadia nem precisará confirmar seu favoritismo no Oscar 2016 para ganhar mais projeção. O diretor dos comoventes documentários sobre Ayrton Senna e Amy Winehouse está confirmado num projeto de ficção importante produzido por ninguém menos que Martin ScorseseSilver Ghost é o título do filme, inicialmente produzido pelo veterano Anthony Haas e pelo saudoso Richard Attenborough (Jurassic Park - Parque dos Dinossauros).

    Silver Ghost conta a épica história da Rolls Royce, símbolo de tradição e alto padrão britânico originário da união entre dois gênios: Charles Rolls e Henry Royce. Os brilhantes inventores foram pioneiros no mundo da aviação, tornando-se símbolos de coragem e ousadia. Não à toa, Scorsese diz que "esse é um projeto que exige um contador de histórias grande e inovador". Para nossa sorte, ele crê que "é exatamente isso que teremos com Asif Kapadia".

    "O que me impressionou quando li Silver Ghost foi como essa verdadeira história entrelaça a vida de cinco pessoas notáveis que mudaram o destino do mundo ocidental, e estou muito contente de trabalhar em conjunto com o lendário cineasta Martin Scorsese e Anthony Haas para levar isso à tela", disse, em entrevista divulgada pelo THR, o celebrado diretor de Amy.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top