Minha conta
    Kate Winslet e Idris Elba podem interpretar agentes da CIA no suspense All the Old Knives

    O antigo casal é traumatizado por um caso que deu errado.

    Dois dos maiores atores de Hollywood no momento estão prestes a atuar juntos pela primeira vez.

    Kate Winslet e Idris Elba estão em fase avançada de negociações para interpretarem os papéis principais do suspense All the Old Knives, adaptado do livro homônimo de Olen Steinhauer. A história gira em torno dos agentes da CIA Celia e Henry. Os dois, que formavam um casal, participaram de uma tentativa de resgate arriscada em Viena, mas os planos saem errado.

    Depois da crise, eles se separam, Celia se muda para a Califórnia, mas Henry continua trabalhando como agente. Seis anos mais tarde, eles se reencontram e relembram da tragédia, descobrindo novas informações sobre o que realmente aconteceu.

    A direção será de Neil Burger (A Série Divergente: Insurgente), que tenta adaptar este projeto há alguns anos. Winslet e Elba têm tanta vontade de atuar juntos que incluíram uma obrigação no contrato: eles só assinam para participar de All the Old Knives se o outro também for confirmado. Ou seja, ou Burger consegue os dois atores, ou nenhum dos dois.

    Gosta da ideia? Antes deste projeto, Kate Winslet será vista nos cinemas no drama A Vingança Está na Moda e no filme policial Triple 9. Já Idris Elba estará em Star Trek: Sem Fronteiras e na série Luther, além de emprestar a voz para Procurando Dory, Zootopia e Mogli - O Menino Lobo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top