Minha conta
    Sequência de Cloverfield - Monstro foi produzida em segredo e já tem cartaz e trailer legendado — confira!

    Rua Cloverfield, 10 é uma produção de J.J. Abrams com Mary Elizabeth Winstead e John Goodman no elenco e roteiro do autor de Whiplash.

    Que grande e grata surpresa! Cloverfield - Monstro ganhará uma sequência — e até aí tudo bem. Muito surpreendente é saber que a produção de J.J. Abrams foi iniciada, desenvolvida e finalizada em segredo. Assim, a Paramount já divulgou o título nacional da continuação, Rua Cloverfield, 10, e seu trailer legendado; que é muito bom e você confere acima.

    Atmosférica, tensa, a prévia de Rua Cloverfield, 10 também é eficiente em revelar a sua trama: uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) vítima de um grave acidente de carro acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz tê-la salvado de um ataque químico que deixou o mundo inabitável — o que só não soa mais estranho do que saber que deverá ser mantida presa no local. Desconfiada, a jovem tentará fugir do bunker, descobrindo uma verdade que pode ser mais perigosa do que aquela contada.

    Dirigida pelo estreante em longas-metragens Dan Trachtenberg, a história de Rua Cloverfield, 10 foi criada por Josh Campbell e Matt Stuecken, que assinam o roteiro com a revelação Damien Chazelle, indicado ao Oscar de roteiro adaptado por Whiplash - Em Busca da Perfeição. John Gallagher Jr. completa o elenco principal do filme.

    Rua Cloverfield, 10 chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top