Minha conta
    Oscar 2016: Participe do Concurso Palpite Premiado AdoroCinema!

    Vai ter bolão! Veja como ganhar um prêmio bem especial.

    Vem aí o Oscar 2016! No próximo dia 28 de fevereiro, a nata do cinema hollywoodiano se reunirá no Dolby Theater, em Los Angeles, para a entrega da edição 88 do prêmio mais badalado da sétima arte. O AdoroCinema vai acompanhar a cerimônia em tempo real em nossas páginas no Twitter e no Facebook.

    Mas não queremos brincar sozinhos! Se vai ter Oscar, também vai ter bolão! Abaixo, vocês podem votar nas principais categorias do prêmio da Academia. Quem acertar o maior número de categorias vai levar para casa uma lembrança bem especial. Já sabe quem vai ganhar Melhor Filme, Diretor, Atriz, Ator, Atriz Coadjuvante, Ator Coadjuvante, Roteiro Original e Adaptado, Documentário, Animação, Filme Estrangeiro, Trilha Sonora e Canção Original??? Então, participe!!!

    O leitor que acertar tudo – ou o mais perto disso – vai levar para casa um Tablet Samsung Galaxy Tab T116 Branco. O segundo lugar leva um Blu-ray Box -  Star Wars: A Saga Completa. E a medalha de bronze fica com uma Coleção DVD Tarantino: Pulp Fiction, Jackie Brown, Kill Bill 1 e 2.

    Mas atenção às regras do concurso e preencha os dados solicitados no formulário abaixo. CONFIRA AQUI O REGULAMENTO COMPLETO!

    1. O Concurso é aberto a qualquer pessoa física maior de 16 (dezesseis) anos, residente e domiciliada em todo o território nacional.

    2. Não poderão participar deste concurso os membros da Comissão Julgadora e funcionários, sócios e diretores, bem como seus parentes em primeiro grau, cônjuges, conviventes e afins, da PROMOTORA e das empresas direta ou indiretamente envolvidas nos processos de planejamento, elaboração e execução deste concurso.

    3. Cada participante poderá participar uma única vez. Caso seja verificada mais de uma participação pelo mesmo participante, todas as suas participações serão automaticamente desclassificadas.

    4. O participante deverá obrigatoriamente responder todas as categorias solicitadas. Caso contrário, será automaticamente desclassificado.

    5. Período de participação: do dia 15/02/2016 até às 23:59 horas do dia 25/02/2016 (horário de Brasília).

    6. A apuração do concurso será realizada no dia 01/03/2016 às 12h00, na sede da PROMOTORA, localizada na Rua 19 de Fevereiro, n° 50, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ.

    7. Durante a apuração, com base nos resultados da 88ª Academy Awards, serão identificados os participantes com maior número de acertos. Serão classificados os três participantes com maior número de acertos, consecutivamente em 1°, 2° e 3° lugar.

    8. Ocorrendo empate na classificação dos resultados, será adotado como critério de desempate os acertos na seguinte ordem de prioridade: Melhor filme, Melhor diretor, Melhor ator, Melhor atriz, Melhor ator coadjuvante, Melhor atriz coadjuvante, Melhor roteiro original, Melhor roteiro adaptado, Melhor documentário (longa-metragem), Melhor animação (longa-metragem), Melhor filme estrangeiro, Melhor trilha sonora original, Melhor canção original. Persistindo o empate, será adotado como critério de desempate entre os participantes empatados, aquele que tiver se cadastrado primeiro (data, hora, minutos e segundos), conforme registro no site do concurso.

    9. A participação neste concurso caracteriza a aceitação e o reconhecimento integral dos termos e condições do Regulamento completo no link acima.

    CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA Nº 3-0189/2016.

    Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail: concurso@adorocinema.com

    [ATUALIZADO] Confira aqui os vencedores.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top