Minha conta
    Guillermo del Toro negocia para dirigir remake de Viagem Fantástica produzido por James Cameron

    Cientistas em miniatura invadem um corpo humano. Para salvá-lo.

    Guillermo del Toro pode ter encontrado seu novo projeto. Segundo o THR, o diretor de A Colina Escarlate está perto de assinar contrato para comandar na Fox uma nova versão de Viagem Fantástica, filme de 1966 sobre um cientista que é atacado durante a Guerra Fria e fica entre a vida e a morte por conta de um coágulo no cérebro. Para salvá-lo, um grupo de médicos é miniaturizado e colocado em sua corrente saguínea dentro de um submarino.

    Em desenvolvimento há anos, o projeto tem James Cameron entre os produtores e David Goyer como autor da última versão do roteiro. Del Toro trabalhou com Goyer em Blade 2 e quase adaptou o livro Nas Montanhas da Loucura, de H.P. Lovecraft, em parceria com Cameron. Tudo em casa.

    Enfim uma boa notícia para Guillermo, cujo queridinho Círculo de Fogo 2 segue em estado de espera. A sequência foi abortada de vez pela Legendary Pictures, mas o estúdio está prestes a ser comprado por uma empresa chinesa e como Círculo de Fogo foi bem lá, pode ser que o jogo vire nos próximos meses.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top