Minha conta
    Deadpool ensina trollagem máxima como presente de Natal

    'Pool log: zoeira no limite da nojeira.

    Deadpool não tem jeito! Nos habituamos a ver o Mercenário Tagarela pregar as maiores peças: ele trollou crianças no Halloween e o Wolverine, dias depois; fez carinha de quem tá gostando demais num cartaz e baixaria maior no pôster seguinte. Ainda assim, ele tirou o Natal para fazer a brincadeira de maior vulgaridade e infâmia, avacalhando o espírito natalino dos outros. Com vocês, o "'Pool Log".

    "Hummm... Isso aqui tá bom!", diz Deadpool, após acender um pacote com um isqueiro, tocar a campainha de uma casa e deixar o "presente" na porta de uma família em festa. Pra quem ainda não entendeu do que se trata a zoeira, a ideia é que alguém abra a porta e pise no objeto em chamas, para apagá-lo — e, assim, suje os pés nas tais fezes de 'Pool.

    Se bem que "log" não são quaisquer fezes. Se quer ter uma dimensão do tamanho do presente, confira a definição da gíria segundo o UrbanDictionary (que me recuso a traduzir, dado o excesso de detalhes): 

    3. Log

    A very firm and large turd. Often the result of constipation that has caused several days worth of poo buildup. It can be very painful from stretching the hole much wider than normal. Other problems caused by logs can include getting stuck because of excessive thickness got one hanging and very extended times sitting on the toilet due to excessive length.

    Deadpool chega aos cinemas no dia 11 de fevereiro de 2016. O novo trailer do filme sai no Natal!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top