Minha conta
    A Série Divergente: Convergente ganha novos cartazes

    Tris e Quatro retornam aos cinemas em março.

    Iniciandos, chegaram os novos cartazes de A Série Divergente: Convergente. Centrados na dupla de protagonistas Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James), os pôsteres foram divulgados após os fãs se reunirem no Twitter com a hashtag #WeAreAllegiant, gerando mais de 58 mil menções. Confira abaixo.

    Convergente é a terceira parte da franquia de quatro filmes, e é a adaptação da primeira metade do mesmo livro - homônimo. No desfecho da história, Tris e Quatro vão finalmente descobrir o que existe além dos muros de Chicago, após as chocantes revelações do final de Insurgente.

    O elenco conta com grandes nomes como Octavia Spencer, Naomi Watts, Maggie Q, Miles Teller, Ansel Elgort, Zoë Kravitz e Jeff Daniels, que se une à saga para os dois últimos filmes.

    Baseada nos livros best-seller de Veronica Roth, a adaptação da saga tem buscado repetir, para a Lionsgate, o sucesso de Jogos Vorazes e Crepúsculo. Os dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 550 milhões em bilheterias mundiais.

    Convergente tem direção de Robert Schwentke, o mesmo do segundo filme da saga, Insurgente, e está programado para chegar aos cinemas no dia 17 de março de 2016, com o desfecho, A Série Divergente: Ascendente, para 2017. Confira, abaixo, o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top