Minha conta
    Mais um! Ator de Lost também faz participação especial em Star Wars - O Despertar da Força

    Esta lista só aumenta!

    Aos poucos, Star Wars - O Despertar da Força está revelando várias participações especiais que ninguém esperava. Depois de Daniel Craig e Ewan McGregor, a nova surpresa é especial para os fãs de Lost.

    Ken Leung, que viveu Miles na famosa série, reprisou a parceria com J.J. Abrams e está no Episódio VII da franquia.

    Durante entrevista para O Globo, o ator contou como foi a experiência: "Foi super secreto, eu tinha apenas as páginas com as minhas cenas. Não podia sair do estúdio com as roupas do personagem, tinha que me cobrir de preto, porque tinham aviões sobrevoando o set em busca de fotos nossas".

    Ele ainda revelou o motivo que faz Star Wars ser tão especial para ele: o primeiro longa foi lançado no dia do nascimento de seu irmão. "A gente via os filmes juntos. Eu o perdi há dois anos, mas ele está sempre comigo. [...] Quando me confirmaram no elenco, achei que era o meu irmão respondendo o meu pedido, foi algo muito especial".

    ATENÇÃO, CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO!

    Não lembra dele no filme? Ken encarna Admiral Statura, um dos membros da Resistência, líderada pela General Leia Organa (Carrie Fisher).

    Atualmente, Ken Leung participa da série médica The Night Shift. Enquanto isso, Star Wars - O Despertar da Força segue quebrando recordes por aí. Já conferiu a crítica do AdoroCinema?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top