Minha conta
    Awesome Mix Vol. 2015: As canções mais marcantes do cinema

    Chegou a hora de relembrar as músicas que fizeram barulho nas telonas no ano de 2015. Aperta o play!

    Em 2014, inspirado no hit Guardiões da Galáxia, o AdoroCinema preparou sua própria Awesome Mix, com músicas que se destacaram ao longo do ano nas telonas. Pois bem, é hora de lançar nossa Awesome Mix Vol. 2!!!

    Agora é hora de colocar o fone de ouvido e conferir nossa seleção!!!

    1. "Glory" (Selma - Uma Luta pela Igualdade)

    Nada como começar nossa seleção pela música vencedora do Oscar deste ano. O longa, na verdade, é de 2014, mas como só chegou no Brasil em 2015 está habilitado para nossa lista. A canção de Common e John Legend fez todo mundo chorar na última cerimônia da Academia. E é mesmo inesquecível.

    2. "See You Again" (Velozes & Furiosos 7)

    Você pode até não ser fã de Velozes & Furiosos... Pode nem ter visto o filme... Mas provavelmente não passou o ano sem escutar a canção de Wiz Khalifa, com participação de Charlie Puth. O tema acabou tendo forte apelo emocional, principalmente por causa da perda do ator Paul Walker. O próprio Vin Diesel apareceu cantando a música ao lado do ano.

    3. "Smells Like Teen Spirit" (Peter Pan)

    Você deve ter pensado que já ouviu todas as versões possíveis deste clássico do Nirvana? Mas a nova aventura de Peter Pan nas telonas conseguiu criar algo realmente diferente. Boa parte do elenco do filme, incluindo Hugh Jackman, Garrett Hedlund e cia cantam esta elétrica versão.

    4. "Starman" (Perdido em Marte)

    É impossível segurar o sorriso quando no clássico de David Bowie começa a tocar no filme de Ridley Scott. A escolhe perfeita para a ficção interplanetária. Só fica uma dúvida: toca "Astronauta de Mármore" na versão dublada?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top