Minha conta
    As Tartarugas Ninja 2 ganha primeiro trailer!

    "Fora das Sombras."

    Eles estão de volta! As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras ganhou o primeiro trailer, com direito ao retorno de Megan Fox como April O’Neil, novos vilões, mais piadas, muitas explosões e efeitos em CGI.

    Pegando carona no sucesso de bilheteria do primeiro filme, de 2014, que arrecadou quase US$ 500 milhões ao redor do mundo, As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras traz de volta Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, e apresenta dois novos malfeitores à história: Bebop e Rocksteady. Entre outras novidades, o protagonista de Arrow, Stephen Amell, dá vida ao vigilante Casey Jones; Tyler Perry é uma nova versão do cientista maluco Baxter Stockman, e Gary Anthony Williams e Stephen Farrelly também integram o elenco.

    O trailer sugere que a sequência pretende mergulhar ainda mais nos fundamentos clássicos dos quadrinhos e da série animada da década de 1990, seja através dos novos personagens ou do uso amplo de cores e elementos estéticos que remetem ao original. Com Michael Bay na produção, o filme tem direção de Dave Green e roteiro de Josh Appelbaum. A estreia está marcada para 16 de junho de 2016 no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top