Minha conta
    Stephen Amell anuncia fim das filmagens de As Tartarugas Ninja 2

    Astro de Arrow viverá o justiceiro Casey Jones nas telonas.

    A grande novidade de As Tartarugas Ninja 2 é a presença de Stephen Amell, famoso por viver o Arqueiro Verde, alter-ego do personagem Oliver Queen, na série de TV Arrow.

    O ator vai interpretar Casey Jones, um justiceiro que nunca foi pego pela polícia de Nova York e que usa como armas um taco de hóquei, bastões de baseball e tacos de golfe. Ele vai se unir às Tartarugas Ninja para combater o crime.

    Mas isso a gente já sabia. Agora vem a real novidade: o astro divulgou em sua página no Facebook que as filmagens de As Tartarugas Ninja 2 finalmente terminaram!

    That's a wrap. 󾠈󾠈󾠈󾠈󾇜󾇜󾇜󾇜

    Posted by Stephen Amell on Terça, 7 de julho de 2015

    Além de publicar essa foto ao lado de dois dos protagonistas do filme, Megan Fox e Will Arnett, Amell fez um post agradecendo ao elenco e à equipe do filme que o ajudaram durante as intensas gravações e tiveram fé em quem nunca tinha estrelado um grande longa-metragem. Ele ainda apontou que a maioria das suas cenas foram feitas sem dublê e contou que perdeu cerca de 3,6 quilos em cinco dias.

    Para alegrar os fãs de Arrow, Amell ainda disse que na próxima segunda-feira começarão as gravações do 70º episódio da série. Oba! Quem aí está ansioso?

    Obrigada, Amell, e que venham mais novidades!

    Lembrando que a continuação de As Tartarugas Ninja chega aos cinemas dia 16 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top