Minha conta
    Angelina Jolie diz que fimar cenas de sexo com Brad Pitt foi "a coisa mais estranha do mundo"

    Atriz admitiu que foi desconfortável passar por aquilo com seu marido diante das câmeras.

    A arte pode até imitar a vida, mas quando isso acontece pode ser um tanto desconfortável, especialmente se você tiver de encenar uma cena de sexo com a pessoa com quem você é casado.

    Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Angelina Jolie afirmou que as cenas de intimidade de seu mais recente filme, À Beira Mar, foram "a coisa mais estranha do mundo". Isso porque ela, que estrela, dirige e corroteiriza o drama, teve de atuar com Brad Pitt, seu marido na vida real no filme que mostra a história de um casal em crise.

    A atriz e cineasta disse que foi "a coisa mais estranha do mundo ficar nua numa banheira com um iPad que mostra os enquadramentos da filmagem enquanto seu marido está na porta e você está dirigindo ele para ele vir em sua direção e fazer amor com você".

    Para deixar a situação ainda mais constrangedora e menos íntima, Jolie disse que tudo foi feito "na frente de um monte de outros homens com câmeras".

    "Cenas de amor são estranhas, de qualquer maneira, mas e quando você faz uma cena de amor com uma pessoa com quem você realmente transa? Para nós todos, a única forma de passar por isso é falando sobre o absurdo da situação e se certificar que ninguém está se sentindo estranho", completou Jolie, que ainda completou a informação dizendo que seu marido foi bastante protetor com ela durante as gravações.

    À respeito das cenas de nudez, Jolie disse que se sentiu insegura por conta da dupla mastectomia que fez para evitar o câncer de mama. Contudo, ela disse que sentiu que cumpriu sua missão por ter aparecido sem roupa. "As cirurgias ainda te permitem a ser uma mulher. Espero que outras mulheres —qualquer mulher que esteja preocupada com essas questões sobre como seu corpo é sentido ou visto — possam perceber isso nessa cena", avaliou a atriz.

    À Beira Mar estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top