Minha conta
    Sylvester Stallone tem um favorito para substituí-lo em Rambo: Ryan Gosling

    "Isso é incrível. Ele é um dos meus atores favoritos. Só o fato de ele saber o meu nome é empolgante", disse Gosling, incrédulo.

    O maior clássico de Sylvester Stallone, Rocky, ganha uma nova continuação na próxima semana: Creed: Nascido Para Lutar, grande estreia do dia 25 de novembro nos cinemas norte-americanos. Estrelado por um jovem ator do momento, Michael B. Jordan, o filme tem recebido muitas críticas positivas, surgindo como uma ótima alternativa para Sly revitalizar seus filmes de sucesso sem a necessidade de ser protagonista.

    A partir disso, o astro foi perguntado: e Rambo?

    Em entrevista ao Cinema Blend, Stallone respondeu de bate-pronto quem ele gostaria que fosse seu substituto na franquia de guerra: Ryan Gosling. Sim, Ryan Gosling! O mais curioso é que a pessoa mais chocada com a surpreendente sugestão do ator e produtor veterano foi o galã: "Não... Sério?!", disse Gosling, incrédulo. "Isso é incrível. Ele é um dos meus atores favoritos. Só o fato de ele saber o meu nome é empolgante." Confira:

    Creed: Nascido Para Lutar chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de janeiro de 2016 — coincidentemente, mesma data de estreia do próximo lançamento de Ryan Gosling, A Grande Aposta. Veja os trailers dos aguardados filmes:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top