Minha conta
    Exclusivo: Briga com a polícia foi real até demais nas filmagens de Tudo que Aprendemos Juntos

    Durante as gravações, o diretor e os produtores começaram a se preocupar com os atores machucados. Lázaro Ramos se escondeu.

    Se você estiver assistindo a Tudo que Aprendemos Juntos e suspeitar que a cena da rebelião é realista demais, talvez seja porque o clima realmente esquentou durante as filmagens. O vídeo acima revela que os jovens atores, reais moradores da comunidade de Heliópolis, acabaram se empolgando na briga contra o elenco de policiais, de modo que algumas pessoas saíram machucadas.

    Lázaro Ramos, protagonista dessa história, ficou bem escondido para não se meter em encrenca. Na história, ele interpreta um violinista que sonha em entrar para a Orquestra Sinfônica de São Paulo, mas não passa nas provas. Enquanto espera por um novo teste, começa a dar aulas de música para um grupo indisciplinado da favela de Heliópolis, e descobre a dura realidade destes adolescentes.

    Com direção de Sérgio Machado (Cidade Baixa), Tudo que Aprendemos Juntos chega aos cinemas dia 3 de dezembro, após levar o prêmio do público na Mostra de São Paulo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top