Minha conta
    Power Rangers: Mudanças no reboot incluem novo título, nomes de personagens e alterações no roteiro

    Antes de morfar, é necessário alguns reparos...

    O elenco de protagonistas do reboot de Power Rangers já está quase completo, mas o roteiro do longa ainda está passando por mudanças significativas.

    Para começar, o título: Segundo o Collider, o filme vai se chamar Saban’s Power Rangers, em uma referência ao magnata Haim Saban, produtor responsável pelo sucesso do grupo de heróis mundo afora.

    Aliás, Saban decidiu se envolver diretamente no roteiro do longa, ao lado do diretor Dean Israelite. Vale lembrar que a versão atual do script de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) já era uma modificação da versão escrita por Burk Sharpless e Matt Sazama (Drácula - A História Nunca Contada), que foi considerada muito infantil.

    Porém, a mudança que mais chama a atenção fica por conta dos jovens protagonistas. Segundo rumores iniciais, eles teriam os mesmos nomes dos personagens da série original. Porém, parece que não será mais assim, justamente para reforçar a informação de um longa será um reboot e não uma refilmagem. Além disso, cada um está relacionado à um animal pré-histórico, que, unidos, formam o poderoso - e famoso! - Megazord. Então, serão eles:

    Callum Oliver (Dacre Montgomery) – Ranger Vermelho/Tiranossauro

    Priya Patel (Naomi Scott) – Ranger Rosa/Pterodáctilo

    Brian Olson (RJ Cyler) – Ranger Azul/Triceratops

    Oscar Fernandez (Ludi Lin) – Ranger Preto/Mastodonte

    Teyana Jones (Atriz ainda não anunciada) – Ranger Amarela/Tigre Dentes de Sabre

    O site ainda divulgou que o orçamento do projeto ficará por volta de 35 milhões de dólares, além de confirmar que os uniformes originais dos heróis vão aparecer no filme, embora ainda não se sabe em qual circunstância.

    Ufa, quantas mudanças, não? O reboot de Power Rangers está previsto para 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top