Minha conta
    Anjos da Noite 5: Começam as filmagens e elenco principal é anunciado

    Dois atores de Game of Thrones integram o elenco, que conta com o retorno de Kate Beckinsale e Theo James.

    Selene retorna! Anjos da Noite 5 começou a ser rodado nesta segunda-feira (19) na cidade de Praga, capital da República Tcheca. Com direção de Anna Foerster, que já comandou episódios de Outlander e Criminal Minds, será a responsável pelas filmagens, que vão durar 10 semanas. O roteiro da continuação foi escrito por Cory Goodman, de O Último Caçador de Bruxas.

    Anjos da Noite 5, que vem sendo chamado de Underworld: Next Generation, terá o retorno de Kate Beckinsale no papel da vampira Selene, que interpretou em Anjos da Noite - Underworld (2003), Anjos da Noite - A Evolução (2006), Anjos da Noite - A Rebelião (2009) e Anjos da Noite - O Despertar (2012). Theo James, de Divergente, vai reprisar o papel do vampiro David, visto brevemente em O Despertar.

    Além dos dois, foi anunciado que o elenco vai contar com dois atores de Game Of Thrones: Charles Dance (Tywin Lannister), que será o líder vampiro Thomas, e James Faulkner (Randyll Tarly). Há ainda espaço na escalação para Tobias Manzies (Outlander), Lara Pulver (Sherlock), Peter Andersson (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Clementine Nicholson, Bradley James (Merlin) e Daisy Head (The Syndicate).

    Underworld 5 estreia dia 21 de outubro de 2016. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas especula-se, por causa do título, que o longa irá focar em uma nova geração de vampiros e lobisomens empenhados em se destruir em uma guerra sobrenatural. O longa-metragem pode ainda reiniciar a franquia, que deve ganhar uma série de TV em breve.

    Ao todo, os 4 filmes já lançados, que tiveram um oraçamento somado de US$ 177 milhões, faturaram mais de US$ 450 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top