Minha conta
    War for the Planet of the Apes inicia as gravações — confira a primeira imagem!

    O diretor Matt Reeves deu inicio às filmagens da terceira parte da nova franquia de Planeta dos Macacos e divulgou a primeira foto na locação.

    Começou! A terceira parte da franquia recente de Planeta dos Macacos deu início às filmagens, e o diretor Matt Reeves fez o anúncio junto à primeira imagem dos bastidores das gravações.

    War for the Planet of the Apes terá Mark Bomback como roteirista, reprisando a parceria com Reeves iniciada em Planeta dos Macacos: O Confronto (2014). Woody Harrelson (True Detective, Jogos Vorazes) será o vilão principal Colonel, e o filme não terá o retorno de Jason Clarke, que interpretou Malcolm na segunda parte.

    Com locações na região de Lower Mainland, Vancouver, a imagem de contra-luz mostra um ator andando a cavalo ao longo de uma costa, algo semelhante à cena final de Charlton Heston em O Planeta dos Macacos - filme original de 1968. Entretanto, na imagem nova, é possível reparar que o ator está utilizando o traje de motion capture, a roupa especial que possibilita a gravação das imagens dos símios. Será que veremos alguma referência? Confira:

    War for the Planet of the Apes estreia nos Estados Unidos no dia 14 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top