Minha conta
    Rebecca Ferguson pode aparecer no elenco de Alien: Paradise Lost, sequência de Prometheus

    Em alta em Hollywood, sueca também é cotada para adaptação do livro Boneco de Neve, de Jo Nesbø.

    No embalo do sucesso de Missão Impossível - Nação Secreta, todos querem Ilsa Faust, Rebecca Ferguson. Confirmada no elenco de Florence Foster Jenkins - com Meryl Streep, já filmado - e A Garota no Trem - baseado no best-seller homônimo -, a atriz está agora na mira de dois grandes projetos de 2016: Alien: Paradise Lost e The Snowman.

    Com filmagens previstas para o começo do próximo ano, Alien: Paradise Lost, ou Prometheus 2, irá apresentar um novo grupo de viajantes, entre os quais uma mulher muito importante para a trama. De acordo com o Deadline, Ferguson deixou muitos fãs na Fox, produtora do longa, durante o casting de Gambit e é uma das mais cotadas para o elenco da ficção científica de Ridley Scott, que terá o retorno de Noomi Rapace (Elizabeth) e Michael Fassbender (David).

    Antes Rebecca deve filmar The Snowman, baseado em Boneco de Neve, de Jo Nesbø. Dirigido por Tomas Alfredson (O Espião Que Sabia Demais e Deixe Ela Entrar), o filme terá Michael Fassbender como o inspetor Harry Hole, responsável pela investigação de um assassinato que tem como principal pista um boneco de neve. Søren Sveistrup (The Killing) escreveu o roteiro, Martin Scorsese é um dos produtores e o início das gravações está marcado para janeiro.

    Rebecca Ferguson também é uma das favoritas ao papel principal de Guernsey, adaptação do livro A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata comandada por Mike Newell (Quatro Casamentos e um Funeral), e pode reaparecer como Ilsa no próximo Missão Impossível. Ah e não esqueçam os boatos sobre Miss Marvel...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top