Minha conta
    Paramount desenvolve remake do clássico Os Dez Mandamentos

    Moisés nos cinemas de novo.

    Ciente do sucesso da novela Os Dez Mandamentos no Brasil  A Paramount está trabalhando em uma nova versão cinematográfica de Os Dez Mandamentos. Com produção de Mary Parent (Noé, Godzilla) e Cale Boyter (Jesus - A História do Nascimento, Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água), o filme mostrará a saga de Moisés pela libertação de seu povo, narrada no livro bíblico Êxodo.

    A história já foi filmada diversas vezes, mas a versão mais icônica permanece sendo a de 1956, comandada por Cecil B. DeMille,  que já tinha dirigido Os Dez Mandamentos de 1923. Filme mais caro de seu tempo, o épico com Charlton Heston como Moisés foi filmado no Egito e recebeu sete indicações ao Oscar - ganhou o de Efeitos Especiais.

    Ano passado Ridley Scott lançou Êxodo: Deuses e Reis, com Christian Bale e Joel Edgerton, que foi proibido no Egito e alvo de uma série de críticas pela falta de diversidade racial no elenco. Apesar de tudo, arrecadou mais de US$ 200 milhões no mercado internacional, superando o péssimo resultado que teve nos Estados Unidos, onde mal se pagou.

    O novo Os Dez Mandamentos ainda não tem diretor ou roteirista.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top