Cecil Blount DeMille - também conhecido como Cecil B. DeMille
Cecil B. DeMille
FBfacebookTWTweet
Atividades Diretor, Produtor, Ator
mais
Nome de nascimento
Cecil Blount DeMille
Apelido
Cecil Blount DeMille
Nacionalidade
Americano
Nascimento
12 de agosto de 1881
(Ashfield, Massachussetts, EUA)
Morte
21 de janeiro de 1959
aos 77 anos de idades
(Hollywood, Los Angeles, Califórnia, EUA)
43
anos de carreira
15
filmes e séries lançados
Biografia
- Foi um dos 36 fundadores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.- Foi o apresentador original do programa Lux Radio Theater, que narrava versões de 1 hora de grandes sucessos do cinema, sempre com atores consagrados da época. DeMille trabalhou no programa de 1936 até 1944.- Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada na 1719 Vine Street.
Tomando como base a novela Os Dez Mandamentos, conheça outras produções sobre a trama bíblica.
Comentários
Faça login para comentar
priscababy
Meu querido amigo novamente Meu nome é Priscila, estou interessado em entrar em relação com você, e dá-me um prazer entrar em contato com você depois de ver o seu perfil eu vou ficar muito feliz se você tem o desejo de entrar em contato comigo novamente com o meu endereço de e-mail privado e = prscababy68@yahoo.co.uk () para que eu possa lhe dizer mais sobre mim com as minhas fotos, obrigado. tente novamente em resposta direta ao meu e-mail privado (prscababy68@yahoo.co.uk)---------------------------------------------------------------------------------My dear friend again My name is Prisca, I am interested in entering into relationship with you, and give me a pleasure to contact you after viewing your profile i will be very happy if you have the desire to contact me again with my email address private e = (prscababy68@yahoo.co.uk) so I can tell you more about me with my photos, thanks. try again in direct response to my email address private (prscababy68@yahoo.co.uk)
Jurandir Bernardes de Lima
Um diretor fora de minha época e, nem por isso se torna um desconhecido. Ao contrário. De Mille foi um homem de presígio imenso dentro da Paramont, algo assim como se dela fosse um dos donos, se não o fosse de verdade. Como diretor vi bons filmes dele, como Os dez mandamentos na sua 2a.versão, O maior espetáculo da terra, com Gary Cooper Os inconquistáveis e Legião de Herois e Jornadas Heroicas, Aliança de aço, Sansão e Dalila, e até seu interminado filme, que Anthony Quimm, seu genro, concluiu, Corsário sem Pátria, de 1958/59. Ele estava muito doente e acho que logo depois veio a falecer. Mas trata-se de um enorme nome no CINEMA não apenas por sua extensa lista de contribuição à setima arte, como também pela força que exercia nas produções, nos cenários, nas boas direções e, sobretudo, como um homem poderoso que era e descobridor de talentos. Utilizou uma das mulheres mais belas do cinema, Hedy Lamarr, em Sansão e Dalila, extraindo dela todos os detalhes possíveis de sua suntuosa beleza e marcando-a, definitivamente, para o mundo desta arte. Um verdadeiro homem do cinema.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade