Minha conta
    Brasileiro vai dirigir Henry Cavill, Nicholas Hoult e Luke Evans em drama de guerra

    É do Brasil! E de Fernando Coimbra, de O Lobo atrás da Porta.

    Fernando Coimbra, do superpremiado O Lobo Atrás da Porta e (dos melhores episódios) de Narcos, vai dirigir Henry CavillNicholas HoultLuke Evans no drama de guerra Sand Castle, cujas filmagens estão previstas para começarem em 2 de novembro, adiantou hoje o site Deadline.

    Ao AdoroCinema, o cineasta explicou: “Eu recebi o roteiro quando eles estavam para fechar o diretor, estavam conversando com alguns já há um tempo, quando fui conversar com os produtores e apresentei minha visão para o projeto. E eles me escolheram”.  

    Escrito por Chris Roessner, o roteiro é baseado nas experiências do próprio autor como combatente no Iraque em 2003. Na história, Matt Ocre (Hoult) tem como missão reparar um problema no sistema de abastecimento de água na vila de Baquba, uma localidade conhecida pela instabilidade e violência.

    Mas o cara não é bem visto pela população local e tem que convencer a comunidade de que ele é parte da solução, não do problema. Evans dará vida ao sargento responsável pela unidade do personagem de Hoult, enquanto Cavill será o capitão das forças especiais.

    O AC perguntou a Coimbra se ele já teve a oportunidade de conhecer o trio de atores. “Encontrei o elenco, sim. Foram ótimos. Os três estão bem engajados no projeto e super animados para começar”, comemorou.

    À publicação gringa, o produtor Justin Nappi ainda acrescentou: "Estou animado com o nosso elenco incrível que, nas mãos de nosso magistral diretor Fernando, vai entregar as performances mais poderosas de suas carreiras”. Isso que é moral.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top