Minha conta
    Vídeo exclusivo: diretor Fernando Coimbra explica como surgiu O Lobo Atrás da Porta

    Elenco, formado por Leandra Leal, Fabiula Nascimento e Milhem Cortaz comenta o trabalho do cineasta, que optou por explorar planos-sequência no filme que estreia dia 29.

    O drama O Lobo Atrás da Porta, que gira em torno do misterioso sequestro de uma criança, é baseado em um fato real, ocorrido nos anos 1960. Um crime que ganhou visibilidade como “A Fera da Penha”.

    “Quando tive contato com essa história, estava na escola de cinema ainda. Eu tinha 22 anos”, comenta o diretor Fernando Coimbra no vídeo exclusivo, abaixo, a que o AdoroCinema teve acesso. Hoje, aos 38, ele está prestes a levar a história para os cinemas. O filme estreia no dia 29 de maio.

    O Lobo Atrás da Porta é um projeto pessoal de Coimbra, portanto, bancado pela Gullane Filmes. “Ele teve uma ousadia de colocar o cinema a serviço da história”, cometa o produtor Caio Gullane. Fernando optou por planos mais longos, como explica abaixo.

    Além de cenas do filme, o vídeo traz declarações do trio de protagonistas, formado por Leandra LealMilhem Cortaz e Fabiula Nascimento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top