Minha conta
    Chefão da Marvel faz revelações sobre Doutor Estranho

    Benedict Cumberbatch.

    Kevin Feige fez revelações ao IGN sobre um dos projetos mais promissores e misteriosos da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel: Doutor Estranho. Com direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily RoseA EntidadeLivrai-nos do Mal) e Benedict CumberbatchChiwetel EjioforTilda Swinton e Rachel McAdams confirmados no elenco, o filme estreia em novembro do ano que vem e apresentará a origem do personagem:

    "Acredito que as pessoas estão cansadas de histórias sobre origens que já conhecem ou são muito familiares. Doutor Estranho tem uma das melhores, mais clássicas e únicas, então por que não iríamos explorá-la? Sempre esteve nos planos. É uma benção quando o quadrinho explica claramente a trama e o personagem. Não acontece sempre e, quando acontece, precisa ser aproveitado."

    Questionado sobre McAdams, ele não revelou que personagem a atriz irá interpretar - a mais cotada é Clea, mística sobrinha do poderoso Dormammu que trai a família para ficar ao lado do Doutor -, mas falou que é importante:

    "Ela tem um papel muito, muito grande no filme e representa um determinado ponto de vista dentro dos mundos inclusos na trama. Mas o Doutor Estranho (Cumberbatch) é quem 'guia' o público."

    Feige comentou também as dúvidas levantadas pela escalação de Tilda Swinton como Anciã(o):

    "É engraçado você perguntar se Tilda Swinton interpretará uma mulher, porque a dúvida surge pelo fato dela ser excelente na ambiguidade dos gêneros. Vamos usar isso de maneira parecida com outras coisas que ela já fez. Claramente ela é uma mulher, mas se apresenta de maneira muito ambígua."

    Jon Spaihts, Joshua Oppenheimer e Thomas Dean Donnelly assinam o roteiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top