Minha conta
    Confirmado! Tilda Swinton será o Ancião em Doutor Estranho

    E a atriz está muito animada para entrar no universo Marvel!

    E a ansiedade por Doutor Estranho acaba de atingir novos níveis! Tilda Swinton revelou que será o "Ancião" no longa estrelado por Benedict Cumberbatch.

    Após rumores, a atriz confimou sua participação no filme durante uma entrevista para o site ScreenCrush e afirmou que está muito animada para participar do Universo Marvel. "Eu realmente gostei da premissa e da idéia de interpretar esse personagem. Sou fã da Marvel e eu acho que este mundo particular do Doutor Estranho é realmente emocionante. Eu estou muito interessada - tanto como atriz, como fã - para ver o que será feito. É tudo sobre criatividade", disse Swinton, que ainda não deu maiores detalhes sobre a nova abordagem do personagem.

    Nos quadrinhos, o "Ancião" é um ser místico, considerado o "Mago Supremo do Universo". Ele treina o arrogante cirurgião Stephen Vincent Strange (o futuro Doutor Estranho), quando este faz uma viagem para o Himalaia em busca de uma cura após um acidente que compromete os movimentos de suas mãos.

    Essa não é a primeira vez que Swinton participa de uma adaptação de quadrinhos, pois a atriz - vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Conduta de Risco - já fez participações em longas como Constantine, inspirado em um personagem da DC Comics, e Expresso do Amanhã, baseado em uma graphic novel francesa.

    Tendo Chiwetel Ejiofor como antagonista e com a possível participação de Rachel McAdams, Doutor Estranho tem estreia marcada para o dia 3 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Tilda Swinton negocia para atuar em Doutor Estranho
    • Doutor Estranho encontra seu antagonista: Chiwetel Ejiofor
    • Doutor Estranho: Olha só essa cena de abertura feita por fãs!
    • Rumor: Rachel McAdams recebeu uma proposta da Marvel para atuar em Doutor Estranho, diz site
    • Descubra o passado do Homem-Formiga em vídeo de jornal fictício da Marvel
    Comentários
    Back to Top