Minha conta
    Velozes & Furiosos terá uma trilogia final, garante Vin Diesel

    Ator e produtor ainda esclarece — e até confirma — rumores de que poderia assumir a direção.

    Vin Diesel voltou a utilizar seu perfil oficial no Facebook para revelar uma grande notícia sobre Velozes & Furiosos. Primeiramente, ele disse que a "saga" termina ao fim de uma trilogia — o que deixa em aberto se o fim será em Velozes & Furiosos 9, já que Furious 7 abre uma trilogia, ou a franquia termina em Velozes & Furiosos 10, como o astro já havia indiciado e é a intenção da Universal.

    O texto também confirma e explica uma especulação noticiada aqui na última quinta-feira: de que o astro e produtor poderia assumir a direção do oitavo filme da franquia. Segundo Vin Diesel, este é um desejo de seu sócio, o produtor Neal H. Moritz. Porém, como fontes próximas a Diesel já haviam dito, ele tem receio de assumir tamanha responsabilidade; seu foco é corresponder ao carinho dos milhares (milhões?) de fãs de Velozes & Furiosos ao redor do mundo com o que for melhor para a franquia.

    Abaixo, a postagem de Vin Diesel e a sua tradução, na íntegra:

    The fans of the Fast & Furious SAGA are the best fans in the world... Since I became the Producer in 2008, you have been...

    Posted by Vin Diesel on Sexta, 25 de setembro de 2015

    "Os fãs da SAGA Velozes & Furiosos são os melhores fãs do mundo. Desde que eu me tornei produtor, em 2008, vocês têm estado ao meu lado em cada passo, me dando, literalmente, um feedback que tem se provou inestimável. Obrigado.

    Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu assinasse como diretor, mas essa é uma franquia muito especial, então, esses assuntos precisam ser discutidos com muito cuidado. Para ser claro, NINGUÉM recebeu um convite para dirigir Velozes 8 ainda — nem mesmo viu um roteiro.

    A Universal tem sido muito boa comido e muito confiante da minha visão; eles têm sido uma família. Eu prometi ao estúdio que faria uma última trilogia para terminar a saga.

    Vou anunciar os diretores em minha próxima postagem."

    Velozes & Furiosos 8 tem estreia prevista para abril de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top