Minha conta
    Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling e Steve Carell enfrentam a crise econômica no trailer de The Big Short

    Baseado em fatos reais, o longa estreia no fim deste ano.

    Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling, Steve Carell são os protagonistas. Participações especiais de Marisa Tomei, Melissa Leo, Karen Gillan, Finn Wittrock, Max Greenfield, Selena Gomez, Hamish Linklater... Ufa! Essa reunião de metade de Hollywood acontece em The Big Short, cujo primeiro trailer foi divulgado nesta manhã pela Paramount Pictures.

    O filme conta a história real de quatro estranhos que perceberam, antes de todo mundo, a crise econômica que ia atingir os Estados Unidos em 2008. Mas como nenhum banco prestou atenção em suas palavras, eles decidem se unir e criar um investimento ousado, que acabou gerando milhões de dólares.

    Apesar do grande elenco, Pitt, Bale, Gosling e Carell são os destaques das imagens promocionais, cheios de frases marcantes e irônicas. Aliás, a caracterização dos protagonistas também chama bastante a atenção no vídeo.

    Baseado no livro "The Big Short: Inside the Doomsday Machine", de Michael Lewis (Um Sonho Possível), o roteiro e a direção do longa ficaram nas mãos de Adam Mckay (Tudo Por um Furo, Homem-Formiga).

    De olho na próxima temporada de premiações, The Big Short chega aos cinemas norte-americanos no dia 11 de dezembro. Ainda não há previsão de estreia do longa aqui no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top