Minha conta
    Menina tem que ir vestida de Minion em festa do colégio após perder aposta com melhor amiga

    Seu novo lema será: bananaaaaaaa!

    Para muitas meninas americanas, escolher a roupa para a formatura às vezes é tão difícil quanto decidir o traje para o Oscar. Já se vestir para o Baile de Boas Vindas (ou homecoming, como é chamado no original), evento tradicional que acontece no início do ano letivo em escolas e faculdades dos Estados Unidos, é como escolher o vestido para o Emmy (falando em Emmy, o evento começa amanhã e iremos acompanhar a premiação em tempo real no Twitter e no Facebook!).

    Em dúvida quanto a qual roupa - chique - usar na sua festa do Ensino Médio, Daisy Maddox pediu a ajuda de sua melhor amiga, Ally Miller. A jovem deu um conselho hilário e incrível: por que Daisy não se veste como um personagem do cinema? Um bastante popular... um Minion?

    Afinal, os personagens travessos de Meu Malvado Favorito estão dominando o mundo, e uma roupa inspirada neles nada mais seria do que um vestido amarelo com detalhes em preto e um olho em destaque. Estiloso como o par de sapatos que Sandra Bullock usou na premiere de Minions, certo? Errado... Ally sugeriu um vestuário mais... marcante: um vestido infantil de Minion feito de tutu (sim, como os das bailarinas!).

    Fala sério! Quem não gostaria de usar um vestido assim? Ainda mais na formatura ou no baile! É incrível, autêntico e demonstra muita personalidade! #SQN

    Pois bem, Daisy não aceitou nem recusou, então Ally fez uma aposta pública no Twitter: ela tuitou uma foto do vestido, com um print da conversa das duas, que dizia: "quantos retuítes são necessários para você usar isso no baile, se eu comprar para você?".

    A meta de Daisy eram 15 mil retuítes. E sabe quantos Ally conseguiu? mais de 20 mil!

    É, já era... Daisy vai ter que usar esse traje maravilhoso dos amarelinhos na festa de homecoming!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top